War Craft

War Craft
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cairne Bloodhoof - história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arthas
Admin
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 31

MensagemAssunto: Cairne Bloodhoof - história   Seg Ago 24, 2009 9:43 pm



O corajoso e dedicado líder dos Taruens Bloodhoof, Cairne morou perto das divisas do Great Sea em Barrens.

Cairne é um bravo guerreiro e inteligente líder de seu antigo povo. Apesar de estar enfraquecido pela força do tempo, Cairne ainda possui grande força e valor. Esse gigante de grande coração sabe que seu povo está em grande perigo de exterminação pelos centauros. No entanto, ele nunca perdeu as esperanças de um dia encontrar um caminho que lidere seu povo para uma nova terra onde eles possa construir suas casas e viverem em paz.

No entanto, entre os selvagens ataques dos centauros Marauders contra seu povo e a as caças beirando a extinção, Cairne planejou realocar sua tribo para as verdes terras de Mulgore. Mas com os ataques ficando cada vez mais frequentes, Cairne sabia que naqueles campos abertos, eles não conseguiriam derrotá-los, e rapidamente começou a perder as esperanças.

As coisas mudaram quando Cairne encontrou Thrall, o jovem warchief da nova horda de orcs, e, ao ver ele combatendo e destruíndo um grupo de centaruso que estavam atacando os taurens, ele começou a ficar intrigado com sua nobreza e ferocidade. Quando Thrall disse que ele veio procurando seu destino, Cairne indicou a ele o norte, onde havia um Oráculo.

Thrall disse ter visto um exército de centauros indo para o norte, e Cairne rapidamente o deixou para defender suas vilas. Thrall trouxe seus seguidores com ele, e seguiu Cairne para defender sua vila. Depois de defenter contra as ondas desses guerreiros centauros, Cairne disse a Thrall sua história e Thrall se comprometeu a proteger a caravana dos Taurens até que eles cruzassem barrens e chegassem a Mulgore, em troca da localização do Oráculo.

Cairne e Thrall foram então evitando e derrotando os centauros, e finalmente chegaram em Mulgore. Cairne disse a Thrall que o oráculo estava dentro de Stonetalon Peak, e deu lhe boa sorte.

Ao chegar em Stonetalon, Thrall foi surpreendido ao ver que Cairne procurou ele, e tentou pagar a dívida que eles tinham com Thrall e a Horda. Cairne alistou os wyverns para ajudá-los e ajudou eles a se livrarem das harpies. Ele então ajudou Thrall a chegar no pico do humano então eles pdoeriam entrar livremente. No entanto, Jaina Proudmoore entrou primeiro.

Cairne e Thrall se dividiram ao entrar nos picos de Stonetalon, e Cairne encontou uma pedra espiritual encantanda que iria ativar um ponte etérea até o Oráculo. Quando encontraram o Oráculo, Cairne e Thrall encontrou Jaina que já estava lá. Todos os três falaram com o Oráculo, que disse a eles que eles precisavam se aliar se quisessem derrotar a Burning Legion. Mesmo hesitando, os três concordaram.

A força e sabedoria de Cairne, e o poder de seus guerreiros taurens, ajudaram Thrall a reivindicar Grom Hellscream. Em um esforço combinado, as magias das três raças foram necessárias para derrotar a influência demoníaca de Hellscream. Unidos em braços, Cairne jurou lealdade da sua raça para a Horda e juntos, eles conseguiram derrotar a Burning Legion mais uma vez.

Cairne ajudou os orcs a estabeleceram sua nova nação de Durotar antes de se despedir e deixá-lo para levar seu próprio povo até a nova terra de Mulgore. Ali, eles estabeleceram uma forte defesa contra os centauros e as harpies que atacavam eles. Vários meses depois, no entanto, o filho de Cairne, Baine Bloodhoof, foi capturado pelos centauros. Cairne temeu o pior e entrou em uma depressão letal. Seus seguidores tentaram liderar seu povo adequadamente, mas não havia substituto para a sabedoria de Cairne. Seu vice, Tagar, tentou ajudar Cairne, mas Cairne não iria ouvi-lo. Tagar temeu que sem a liderança de Cairne, os taurens não iriam durar muito.

Quando Rexxar e Rokhan chegaram para pedir a ajuda de Cairne na batalha contra o Admiral Proudmoore e suas forças dos Kul Tiras, Cairne disse a eles para deixá-lo e dizer a Thrall que ele havia morrido. Tagar então contou a eles do sequestro de Baine, e eles rapidamente deixaram para investigar seu desaparecimento. Com a ajuda de Bovan Windtotem, eles recuperaram Baine e retornaram ele para seu feliz pai.

Cairne, super agradecido, disse a Rexxar que não iria só honrar com o serviços de seu povo com o Thrall novamente, como também ele mesmo retornaria. Ele se uniu ao bando de guerreiros de Rexxar e retornou a Dustwallow, e então ajudou seu povo a repelir as forças de Proudmoore. Vitoriosos, eles então entraram na luta dos humanos e terminou o odiado reino de Proudmoore. Cairne retornou a seu povo e a seu filho em Mulgore.

Cairne também reconheceu que as tradições nômades da sociedade dos Taurens estavam provendo risco à sobrevivência de seu povo, e que seus modo de vida viajantes significava que eles ficariam vulneráveis aos ataques dos centauros, quilboar e outras raças. Com a ajuda da Horda, Cairne promulgou as terras verdes de Mulgore como casa permanente dos Taurens e construiu sua primeira cidade no topo de Thunder Bluff.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://warcraftbr.forumeiros.com
Cairne Bloodhoof

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2009

MensagemAssunto: Re: Cairne Bloodhoof - história   Qui Ago 27, 2009 1:39 am

Eu xD..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cairne Bloodhoof - história
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma história interessante
» [Internacional] Acidente com histórica aeronave P-40M durante voo de teste nos EUA
» [E3] ATUALIZADO! EA lança trailer com história que confirma os rumores de Dead Space 3
» [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)
» Continue a história

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
War Craft :: Ambientação :: Histórias de WarCraft :: Histórias dos principais personagens.-
Ir para: