War Craft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War Craft

War Craft
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arthas - história

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Arthas - história Empty
MensagemAssunto: Arthas - história   Arthas - história Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:01 pm

Historia


Filho do rei Trenas Menethil II, o jovem principe cresceu em um tempo onde o territorio de Azeroth foi coberto pela guerra, a Aliança estava praticamente perdida e nuvens negras se aproximavam no horizonte. Quando Jovem, Arthas foi introduzido no mundo do combate por Muradin Bronzebeard, o irmão do Rei dos Anões: Magni Bronzebeard. Ele se tornou um adepto das artes de um espadachim. Dentro da tutela de Uther the Lightbringer(O Fundador da Knights of the Silver Hand) , Arthas se tornou um discípulo da Silver Hand com 19 anos de idade. Rapidamente com seus feitos heróicos e impressionantes, Arthas se tornou um grande herói e muito honrado. Um dos seus maiores feitos foi quando ele e seus soldados acabaram com um grupo de Trolls que atacavam o Rei dos Blood Elves: Quel' Thalas

As coisas, porém, começaram a ir mal quando Arthas, ao combater um grupo de orcs, percebeu sinais de uma praga que viria à assombrar Lordaeron. Perseguindo os responsáveis, rapidamente descobriu que era tudo orquestrado por demônios, e passou a buscar um modo de detê-los. Arthas, porém, acabou por ser corrompido quando sua sede de vingança passou a ser maior que sua sede de justiça.

Como as fileiras dos undeads varriam toda Lordaeron, o Rei Terenas mandou seu filho, Prince Arthas Menethil, para lutar contra a Scourge. Arthas conseguiu matar Kel'Thuzad ( O primeiro general da scourge), mas mesmo assim, as fileiras infinitas de undeads matavam todos soldados que defendiam Lordaeron. Frustrado e impressionado pela aparentemente devastadora destruição do inimigo, Arthas tomava medidas cada vez mais extremas para conduzir a guerra, ele acabou ordenando o abate de todos em Stratholme (Nova Raid em Cavers of Time) Arthas queria uma purgação (matar todos, incluindo humanos e undeads,e os que tinham sido infectadas pela praga, para evitar Mal'ganis (um dreadlord do Lich King) de adicioná-los ao exército do Mortos.

Finalmente os amigos de Arthas o fizeram enxergar que estava perdendo seu juízo humano, Arthas ficava cada vez mais egoísta e desumano. Arthas estava quase na perdição. Ele tentou monitorar a praga de Northrend, destinado a terminar a sua ameaça para sempre. Lá ele tropeçou com seu amigo e mentor, Muradin Bronzebeard, o anão disse que viu uma lendária arma que iria ajudá-lo a combater a Scourge. Ao invés disso, ele levou ao Principe Arthas um tremendo poder. Acreditando que iria ajudá-lo salvar Northernd da Scourge. Arthas só queria salvar seu povo de qualquer jeito, então, ele a achou, a lendária Frostmourne.

Embora a espada lhe concedesse uma grande poder, o custo era muito elevado. Muradin morreu acidentalmente pelo seu poder, Arthas não soube controlá-lo, e ele começou a perder a sua alma, transformado no primeiro e maior dos Lich King's Death Knights.Com sua alma e sua sanidade expressa retirada do desfeito, Arthas conduziu a Scourge contra seu próprio reino - Lordaeron. Arthas assassinou o seu próprio pai, o Rei Terenas, e está esmagando Lordaeron sob o comando do Lich King.

Lich King

Mais tarde, em posse da espada Frostmourne, e ouvindo os conselhos do espírito de Ner'Zhul, Arthas voltou para casa, onde, ironicamente, matou seu pai e entregou o país aos mortos-vivos. Arthas partiu, então, em busca do Trono Congelado, onde o espírito de Ner'Zhul estava. Derrotando todos inimigos e obstáculos em seu caminho, conseguiu chegar ao Trono, e libertou o espírito, fundindo-se a ele e tornando-se, ambos, o Lich King, senhor da Scourge.

Com Arthas como seu defensor, o Lich King espalhou toda Praga em Lordaeron. O que forçou a ordem da Silverhand agir novamente, mais Uther, melhor amigo de Arthas, caiu para o poder do Death Knight. Em encomenda de Tichondrius, Arthas levou a Scourge ao norte, para os Altos Elfos, reino de Quel'Thalas, para ressuscitar o invocador de Archimonde - Kel'Thuzad. Os altos elfos tinham grandes portões incantados mais isso não era páreo para a Scourge, e sua capital, Silvermoon, foi devastada e os poderes da Sunwell (Fonte do Sol) foram empenados e utilizados para ressuscitar Kel'Thuzad como um Lich.

Tendo progredido muito no plano da Legião, Arthas teve uma ordem de Ner'zhul (Lich King) para estabelecer cerco a Dalaran (Cidade dos Arquimagos), a clamar por um livro mágico de Medivh ... Que continha os elementos necessários para Kel'Thuzad convocar Archimonde.

Finalmente, Archimonde foi convocado em Dalaran, e ele deu imediatamente o controle da Scourge para Tichondrius e os Dreadlords. Mas o Lich King não foi vencido ainda, só porque Archimonde era o Estrategísta da Burning Legion não era mais espero que ele, Archimonde pode ter removido Ner'zhul do controle sobre os undead, mas na sua ânsia de vingança contra o Kaldorei, ele esqueceu de voltar ao Frozen Throne para pedir poder para Kil'jaeden. Assim, o Lich King permaneceu intacto.

Durante a invasão da Legião em Ashenvale, Illidan Stormrage foi exonerado das sua prisão depois de dez mil anos de cativeiro. Percebendo Illidan da dependência de magia, e que tenha utilizado o Crânio de Gul'dan próprios anos antes, Arthas foi para Kalimdor. Lá, Arthas disse para Illidan sobre os poderes do Crânio de Gul'dan. Impossível resistir tal poder, Illidan tomou posse do crânio e valorizou a sua grande energia. Ao fazê - lo, Illidan desenvolveu características demoníacas e amplamente dozes ampliadas de poder.Exatamente como Arthas tinha planejado, assim, Illidan tinha forças suficientes para matar Tichondrios.

O novo Lich King

Arthas, depois de ter enganado Illidan, que virou um demônio, e por causa disso expulso de sua terra natal, foi parar Northrend para ver o Lich King cara a cara, mais no caminho encontrou Illidan, infortalecido pelos poderes demoníacos, Illidan desafiou Arthas, Arthas ganhou de Illidan em 5 segundos de batalha, pois a blizzard devia estar sem tempo para fazer um cinematic com um gráfico desceste e maior pois aquele gráfico nem se compara aos otros cinematics da blizzard e tambem aquela luta foi realmente ridículo, mas o Arthas provavelmente iria ganhar no final, mas acho que Illidan merecia uma batalha mais justa pois Illidan é extremamente poderoso.

Então pela ambição de Arthas, que queria ser o rei da Scourge, colocou o capacete de Ner'Zhul em sua cabeça, local onde estava o resto do espírito do Lich King, então sua alma se fundiu com a do Lich King, tormando ele com uma forma física com poderes Infinitos, Lich King vive em Northrend em Icecrown Glacier, vai ser habilitado para matar na próxima expansão Wrath of the Lich King. Provavelmente será o adversário extremamente poderoso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
 
Arthas - história
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Azgalor - História
» Magtheridon - História
» Rexxar - História
» Sargeras - Historia
» Thrall - História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Craft :: Ambientação :: Histórias de WarCraft :: Histórias dos principais personagens.-
Ir para: