War Craft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War Craft

War Craft
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Instruções

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Instruções Empty
MensagemAssunto: Instruções   Instruções Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:16 pm

Ola, seja bem vindo ao nosso forum de rpg de WarCraft, aqui voce pode se sentir avontade para criar seu personagem e começar a joga. Mas como fazer isso?

Passo 1 - Criando meu personagem.


Em primeiro lugar, voce devera ver as regras de como criar sua ficha, so assim voce podera jogar. Clique aqui para ver como fazer uma ficha!

Passo 2 - Quais são as raças?

Em segundo lugar, voce devera escolher uma raça para o seu personagem, para poder fazer sua ficha. Clique aqui para ver as raças, para fazer sua ficha.

Passo 3 - Quais são as classes para o meu personagem?

Em terceiro lugar, voce devera escolher uma das classes para o seu personagem. Clique aqui para ver as classes para o seu personagem.

Passo 4 - Quais facções posso escolher para o meu personagem?


Em quarto lugar voce devera escolher uma facção para o seu personagem, que e de certa forma a "religião" que seu personagem acredita.
Clique aqui para ver as facções para o seu personagem.


Passo 5 - Terminei minha ficha onde eu coloco ela?

O quinto e último passo, voce devera postar sua ficha, para que seja corrigida, assim que for aprovada voce podera iniciar seu jogo!!
Clique aqui para ver onde postar sua ficha. Se voce descer toda a tela de seu computador, vera um link escrito "newpost" fassa um post com a forma de titulo/assunto da seguinte forma "Nome do personagem - Raça - Facção"

Jogando

Assim que sua ficha for aceita voce podera iniciar seu jogo, mas para iniciar voce devera ir na parte de Cronicas individuais e fazer um post na parte de sua facção, com o assunto que voce quiser, exemplo : "O inicio" "O começo" "Guerreiro nobre" "Lutando pelo meus principios"... e neste post voce devera colocar o seu personagem acordando em sua casa, em algun lugar, e podera dar um obijetivo para esta cronica..

linck > Cronicas importantes : Nessa parte voce podera participar de cenarios em grupo, porem aqui não e voce que cria sua cronica, somente os narradores criarão cronicas ai, veja alguma cronica aberta, que ainda tenha vaga para que voce possa entrar e faça um post inicial na cronica seguindo o que o narrador pede.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Instruções   Instruções Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:19 am

esta e a menssagem que todos recebem ao se cadastrar
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
 
Instruções
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Craft :: Criando o meu personagem :: Rgras para preencher sua ficha-
Ir para: