War Craft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War Craft

War Craft
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórias e origens de War Craft

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:38 pm

A origem do Universo
A origem do Universo em Warcraft permanece uma incógnita. Muitos textos dizem que o universo foi criado com um Big Bang e os planetas foram semeados na Grande Escuridão pelos Titãs - seres extremamente poderosos vindos das mais distantes partes do Cosmos enquanto outras fontes dizem que o universo por um único Deus, ou uma única entidade poderosa, mas, uma coisa é certa: Titãs estiveram no Universo de Warcraft e moldaram os mundos como eles foram conhecidos em Orcs & Humans.


A teoria do Big Bang
Segundo o manual do jogo Warcraft III, alguns teorizam que a criação do universo tem algo parecido com a criação do universo em que vivemos, com uma explosão cósmica - o Big Bang.[5]


A teoria da criação por um Deus
Os Sacerdotes de Northshire faziam referências e exaltavam um criador ou uma entidade toda poderosa que seria responsável pela criação do Universo, como é citado no manual do jogo Warcraft III - Outros acreditam que o universo foi criado por uma única toda poderosa entidade[5] - e na novela Day of the Dragon.[6]

A Origem dos Mundos
Os mundos nos quais são ambientados a série Warcraft foram claramente criados pelos Titãs - seres poderosos dos confins do universo - e isto fica evidente em várias citações como no manual do Warcraft III:

Os titãs, Deuses colossais e com pele metálicas dos mais distantes lugares do cosmos, vieram e começaram a trabalhar nos mundos que encontraram. Eles moldaram as terras dos mundos levantando montanhas e criando vastos mares. Eles criaram céus e fantásticas atmosferas em todas as partes de seus inacreditáveis e imensos planos de criar ordem distante do caos. Eles até mesmo deram forças paras as raças mais primitivas para trabalharem e manter seus trabalhos e a intergridade de seus respectivos mundos.

Apesar de extremamente ser suportado por todos, e até aceita como oficial, dependendo de sua imersão in-game, há a teoria dos Taurens, que o mundo foi criado pela Motherearth e ainda o outro mito de que os mundos foram criados pelos Old Gods, e logo após de certa forma, destruidos pelos Titãs.

Sargeras
Com o tempo, os demônios atacaram as criações dos Titãs, e o Panteão enviou o seu agente mais poderoso, Sargeras, que a milênios cruzava o universo destruindo demônios e defendendo as criações dos seus irmãos.

Sargeras foi enviado pelo Panteão para destruir os demônios da raça Eredar que usavam os seus poderes para corromper os outros Eredar e os habitantes de centenas de outros mundos, assim convertendo-os em demônios. Sargeras, travou uma batalha terrível contra estas criaturas demoníacas e seus agentes conseguindo baní-las para o Além, mas a batalha contra os magos negros de Eredar trouxe graves conseqüências, pois Sargeras fora corrompido caindo aos poucos nas trevas que tão valentemente combatia.

A corrupção de Sargeras continuou crescendo tomando conta dele, até que mais uma vez foi enviado para lutar contra uma outra raça de demônios, os Nathrezim, chamados de "Cavaleiros do Terror". Os Nathrezim corromperam milhares de cidades, consumindo as almas dos seus habitantes e escravizando os seus corpos. Sargeras derrotou facilmente os Nathrezim, mas foi totalmente corrompido por eles.

Com a razão distorcida pela corrupção, Sargeras perdeu a mente e a razão de sua missão. Perdeu a fé no conceito do universo pacífico dos seus seus irmãos e começou a pensar que a única maneira possível era o caos. Sargeras deixou seus irmãos e começou a sua corrupção do universo.

Sargeras culpou os seus irmãos da fraqueza do seu universo civilizado e decidiu acabar com todas as suas criações, para isso ele criou um exército de demônios e criaturas banidas dos mundos que os titãs forjaram.

Sua aparência mudada e enchido com ódio, recrutou os corrompidos Eredar e os Nathrezim, que se aliaram com Sargeras para lhe servir. Dos Eredar corrompidos, Sargeras escolheu dois tenentes, Kil'Jaeden e Archimonde.

A Kil'Jaeden foi entregue o comando dos Nathrezim para que pudessem continuar a sua cruzada de corrupção e eliminação das raças do universo. Archimonde escolheu como mão direita um dos piores cavaleiros do inferno, Mannoroth e com a sua ajuda reuniu um exercito de demônios com o único obje(c) tivo de destruir toda a vida.

Quando o exército de demônios de Sargeras estava completo, ele pôs-lhe o nome: "A Legião Flamejante", ou mesmo "Legião Ardente" (originalmente "Burning Legion").
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:47 pm

Azeroth
Alheios aos planos de Sargeras, os Titãs continuaram com sua tarefa de moldar mundos. Encontraram um mundo que futuramente seus habitantes o chamariam de Azeroth. Quando se preparavam para moldar o mundo, encontraram Forças Elementais que atrasaram os seus planos. Estes seres eram os "Deuses Antigos".

Os titãs irritaram-se com a inclinação maligna dos Deuses Antigos e os enfrentaram. Os exércitos dos Deuses Antigos eram dirigidos por quatro generais: Ragnaros, O Cavaleiro do Fogo; Therazane, A Rocha-Mãe; Akir, O Cavaleiro do Vento e Neptulon, O Caçador dos Mares. Estes enfrentaram os Titãs, e embora os quatro cavaleiros elementais fossem poderosos, não poderiam fazer nada face ao poder dos Titãs e não perecerem. Os Titãs derrotaram os Deuses Antigos e baniram os Elementais a um plano abysmal, onde os elementos fossem aprisionados.

Com a Guerra dos Elementais, os Titãs criaram raças para lhes ajudarem em seu trabalho. Criaram os Titánides, criaturas da rocha viva e os gigantes do mar, de modo que movessem nos oceanos. Moldaram o mundo até que fosse considerado perfeitamente evoluído. No centro do continente criaram a Fonte da Eternidade, um lago místico de energia do qual as criaturas do continente poderiam retirar a energia que lhes permitiria evoluir e prosperar. A esse super continente os titãs deram o nome de Kalimdor.


Os Dragões
Antes de deixar Azeroth, os Titãs escolheram os cinco Dragões mais poderosos e deram-lhes poder para que protegessem Azeroth de todas as ameaças e dominassem o mundo. Os cinco dragões receberam o nome de Os Aspectos Grandes.

Aman'thul, pai dos Titãs, deu parte do seu poder a Nozdormu, O Dragão de Bronze, de modo que dominasse o tempo. Nozdormu seria de Imperecedero do somente.

Eonar, Titã da vida, deu parte do seu poder a Alexstrasza, O Dragão Vermelho, protetora da vida. Alexstrasza foi coroada como a Rainha dos Dragões e do domínio em toda sua espécie.

Eonar deu também seu poder à irmã de Alexstrasza, Ysera, O Dragão Verde, com o domínio da natureza. Ysera cairia em um sonho eterno e seria sabido que gosta de sonhar. Guardaria pela natureza de seu reino do onírico, Sonho Esmeralda.

Norgannon, o Titã protetor, rendeu seu poder ao Dragão Azul, Malygos, de que seja o Weaver soletra e protetor da mágica arcana.

Khaz'goroth, o forjador Titã do mundo rendeu-lhe a parte de seu poder ao Dragão Negro Neltharion, sabido como o Guardião da terra.

Com Os Aspectos Grandes que protegem Azeroth, os Titãs podiam começar a moldar outros mundos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:49 pm

O Despertar
Em torno de dez mil anos antes da primeira guerra de Azeroth entre seres humanos e orcs ocorrer, o mundo de Azeroth consistia em um único continente, chamado Kalimdor. No centro de Kalimdor foi criado um lago preenchido com energias incandescentes, esta era a "Fonte da Eternidade", uma fonte de energias recebidas da Grande Escuridão infinita além do mundo. O poço era uma fonte de vida.

Lá com a passagem do tempo os humanóides noturnos descobriram o lago, construindo as suas casas ao redor do lago, com o passar do tempo, o poder do Well cósmico afetou a tribo, fazendo-os fortes, sábios, e virtualmente imortais. A tribo adotou o nome Kaldorei que significa "as crianças das estrelas" na língua nativa deles. O Kaldorei ou os elfos noturnos, porque lhe seria chamado mais adiante, adoram a Deusa Elune, a deusa lunar que, acreditava-se, dormia no coração do lago durante o dia.

Tentaram estudar o poder das energias do lago, e quando cresceram, descobriram novos territórios em Kalimdor descobrindo assim os Grandes Aspectos, ou os Aspectos de Dragão, as criaturas enormes que tornaram-se guardiões do mundo, e àquele preferiam não se incomodar. Com o tempo, os Kaldorei aprenderam sobre os poderes do poço e começaram a estudar a mágica arcana. Estes estudos fizeram exame ao Kaldorei ao contato com criaturas poderosas, mas a maior delas era Cenarius, o semideus das florestas, que era amável com os elfos e lhes ensinou uma quantidade grande das coisas na natureza. Em conseqüência disto, do Kaldorei desenvolvido a uma afeição do forte pelas florestas e pela natureza.

Com tempo, alguns elfos pensaram de que o abuso da mágica poderia carregar o desequilíbrio, mas não foram escutados, e os scholars começaram a levantar templos enormes, para criar objetos mágicos poderosos e adaptaram o mundo as suas necessidades e whims. Uma das sábias, Azshara, alcançado tanto conhecimento que era rainha coroada do Kaldorei e de um palácio às beiras do bem do Eternity foi-lhe construído.

A sociedade dos elfos cresceu com tempo pelo continente e chegou pouco quando em que Azshara escolheu os empregados pessoais que receberam o nome de Quel'Dorei ou Highborne (carregado bem), isso foi equipado com o poder grande, mas este fez exame para ser-lhes acreditado superiores a seus irmãos. O líder nascido do "bom", Dath'Remar Sunstrider não recolheu fazer exame do controle das rédeas do país, e o Highborne aconteceu envied privily assim pelo outro Kaldorei, nonstep com Azshara que foi admirada mesmo como a incarnação da deusa Elune, que levantou as bolhas entre as sacerdotisas da lua, em especial com a suma-sacerdotisa Tyrande Whisperwind.

Azshara requisitado ao Highborne conscientemente estudar as energias do poço e estas começou a unravel bem as energias místicas do, apenas como os scholars. No acordo descobriram mais poder, descobriram que poderiam criar e destruir a vontade. Com tempo começaram a abusar o uso da mágica, e foram advertidos por Cenarius que este único traria problemas, mas seu conselho estava em vão. Com tempo, Azshara e o Highborne foram se distanciando de seus irmãos Kaldorei, e um pallor estranho cobriu suas caras. Malfurion Stormrage, um scholar novo e aprendiz do druida de Cenarius, percebidos que uma influência mágica corrompeu os Highborns e Azshara, mas não poderia identificar a origem deste mal, mas soube que lhe mudaria tudo.


O conflito dos ancestrais
A irresponsabilidade dos "High Borns" viria a trazer conseqüências caras. O abuso da poderosa magia da Fonte da Eternidade foi captada e descoberta por mentes demoníacas. Sargeras, logo se apressa para descobrir a origem de tal magia, que não foi difícil, encontrando o mundo de Azeroth, e ali, a fonte de toda a magia, a Fonte da Eternidade. De imediato, Sargeras cria dentro de si, um desejo descontrolado de absorver toda aquela magia do Bem para si, podendo tornar-se assim, mais poderoso.

Sargeras foi para Azeroth junto de sua Legião de Fogo, formada por milhões de demônios caóticos, vindos de todos os confins do universo. Archimonde e Mannoroth prepararam seus guerreiros e atacaram. Azshara, atraída pelo poder mágico de Sargeras, abriu as portas a seu mundo e o Highborne, corrompa para a magia eles transformaram isto em seu deus. Demonstrar a fidelidade deles/delas, Azshara e o Highborne eles abriram um Portal Mágico dentro o Bem da Eternidade. Quando tudo era inteligente, Sargeras começou a loja de açougueiro Azeroth que tem mais que suficiente. A Legião de Fogo arrasou com as cidades do Kaldorei e os feiticeiros Eredar que eles invocaram ao Infernal, gigantes de pedra e chamas de verde que chegaram às terras de Kalimdor como meteoros. Os demônios avançaram sem problemas excessivos e os elfos noturnos, embora eles defenderam o território deles, eles foram forçados a voltar antes da Legião.

Malfurión Stormrage escapou para ajudar as pessoas. O irmão gêmeo dele, Illidan Stormrage, apesar de não ser um Highborne, instruído como usar a magia enigmática. Malfurión convenceu seu irmão que eles deixariam suas práticas mágicas e ambos escapariam junto a sacerdotisa Tyrande Whisperwind. Ambos os irmãos se apaixonaram pela sacerdotisa bonita, mas Tyrande só correspondeu a Malfurión. Illidan sentia o efeito por isto, mas a dor de seu coração não teve comparação em frente a sua necessidade mágica. Illidan sofreu a mesma sede mágica que o Highborne e ele pensou que usando a mesma energia mágica contra a Legião, poderia derrota-la. Illidan e os seguidores dele formaram uma seita de guerreiros, conhecidos como os Caçadores de Demônios (Demon Hunters). foram arrancados os olhos para usar todo seu potencial mágico contra o inimigo deles. Malfurión nunca perdoou a Illidan por se tornar o líder dos Caçadores de Demônios, mas Illidan não se preocupou com isto, ele só queria impressionar Tyrande.

Cenarius que cometeu para ajudar os Elfos, ajuda pedida para os dragões. Em pequeno tempo Alexstrasza o Vermelho atacou os demônios. Cenarius chamou aos espíritos das florestas, enquanto surgindo o Ancestros e o Treants, os homens sobem em árvore. Malfurión, Illidan e Tyrande levaram a cabo um contra-ataque furioso. Illidan avançou pelos demônios, enquanto cruzando suas linhas enquanto estes que eles derrubaram debaixo de sua aura mágica que danificou tudo aquilo jogada; até que eles acabaram sendo enfrentado a Azzinoth, capitão dos exércitos de demônios, e ambos que eles enfrentaram. Illidan derrotou a Azzinot e volume suas espadas curvadas como troféu, espadas que poriam um ser de fim uma extensão de seus braços para o tempo.

Os aliados dos elfos noturnos chegaram ao Templo de Azshara e a Fonte da Eternidade. Malfurión soube que a pura força não erradicaria a presença do inimigo. Enquanto a batalha ficou mais sangrenta a cada segundo, Azshara esperou ansioso a chegada de Sargeras. Como o cavalheiro da Legião veio mais íntimo, Azshara enviou a seu Highborne para o Fonte, de forma que eles aumentou o portal. Mannoroth, geral dos exércitos demoníacos mantido a entrada ao templo, Cenarius e o álcool da floresta esteve em frente dele, enquanto permitindo Malfurión, Tyrande e os guerreiros deles para entrar no templo.

Porém, um evento terrível mudou os planos. O dragão preto, Neltharión, ficou louco durante o ataque da Legião. O lado escuro pulou dele e foi rebatizado como Deathwing ou Asa de Morte. O dragão preto traiu os dragões de irmãos dele abandonando a batalha. Envergonhado, os outros dragões tiveram que se aposentar. Malfurión viu como as esperanças partidas sem os aliados maiores deles. Convencido que a Fonte da Eternidade era a ligação de união entre o mundo e os demônios, Malfurión decidiu que era necessário destruir isto. Foram horrorizados muitos Elfos antes disto, desde a Fonte era a origem de sua imortalidade, mas eles/elas de Tyrande acreditaram em Malfurión e eles decidiram atacar o palácio de Azshara e destruir a Fonte salvar Kalimdor
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:50 pm

O declínio
Malfurión e Tyrande atacaram o palácio de Azshara para tentar impedir a chegada de Sargeras. Mas Azshara estava preparado e os guerreiros de Malfurión foram capturados. Tyrande foi capturada pelo Highborne quando tentou atacar Azshara pela parte de trás e sofreu feridas sérias. Malfurión entrou em cólera e ele decidiu acabar pessoalmente com a rainha furiosa. Para sua surpresa, apareceu Illidan, convenceu que a destruição do Bem o preveniria praticar magia, e advertiu ao Highborne das intenções de Malfurión. Illidan não sofreu nenhum remorso ao trair seu irmão. Finalmente, ele levou águas do lago em um frasco, para os reivindicar depois para a si mesmo. Illidan soube que os demônios destruiriam a sociedade élfica.

Azshara, prevenido por Illidan, começou uma batalha épica contra Malfurión que estava disposto a conquistar ou morrer. Mas o portal que o Highborne estava sustentando ficou instável ao ser atacado e isto causou uma explosão terrível de magia enigmática. Tão forte esta explosão que destruiu as bases do templo e as explosões abriram a terra, e o Bem da Eternidade se desmoronou entre os duendes e os demônios.

O colapso dos bem destruíram as bases do mundo e uma grande parte de Kalimdor foi engolida pelos mares, enquanto sendo o continente separado longe em duas terras por um novo e vasto oceano. No centro daquele novo oceano surgiu uma tempestade caótica, de pura energia, onde no passado o Bem existia. Esta tempestade eterna se chamou Maelstorm, e nunca mais cessaria.


O oferecimento de Illidan
Tyrande e Malfurión foram salvos por Cenarius. Ambos guiaram os poucos elfos da noite restantes para terras novas para construirem uma nova casa. Sargeras e a Legião Flamejante, eles tinham sido banidos pelo colapso do Bem, mas o preço era terrível.

O Kaldorei percebeu que bastante Highborne tinha sobrevivido isso unido ao kaldorei para procurar uma casa nova.

Muitos estavam contentes quando eles descobriram o Monte Hyjal e a floresta Ashenvale, a casa de Cenarius considerou como sagrado, eles tinham sobrevivido. Procurando uma casa nova, Malfurión e o Kaldorei subiram a montanha e ao chegar para o vale, eles acharam um lago.Um dos Highbornes apressou nas águas do lago com grande excitação. Com horror para todo o outro, as águas do lago alagaram energia mágica.

Illidan estava à frente a Malfurión e esvaziou seus frascos na água, enquanto procurando para manter o fluxo mágico, e formando um novo Bem da Eternidade. illidan acreditaram para fazer bem um grande que o novo bem era um oferecimento bonito para o élfica de sociedade futuro, mas Malfurión não concordou e os gêmeos enfrentaram novamente.

Com ajuda de Cenarius, Malfurión prendeu seu irmão em uma prisão abaixo terra. Para assegurar que Illidan não escapou, Malfurión procurou uma guardiã, Maiev Shadowsong, de forma que ela o guardasse. Responsabilidade de Cenarius para um das crianças deles/delas, Califax que ajudou a Maiev guardiã.

Temendo que para destruir os bem causaram outra catástrofe, os elfos decidiram não jogar o novo Bem. Os elfos começaram a estudar a artes druídicas para curar a terra e recuperar as suas florestas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:53 pm

A Árvore do Mundo
Os elfos reconstruíram as suas casas ao redor do monte Hyjal, sempre procurando a harmonia com a natureza.

9.000 anos antes do Primera Guerra de Azeroth, os dragões sobreviventes surgiram novamente. Alexstrasza, Ysera, Malygos e Nozdormu chegaram para as terras do druidas e eles se encontraram com Malfurión que se tornou Shan-faça com o tempo (archidruida) que recebeu os dragões e falaram com eles do novo Bem da Eternidade. Os dragões estavam alarmados e eles deduziram que este novo bem traria novamente à Legião. Malfurión e os Quatro Aspectos decidiram fazer algo, e os quatro dragões deram parte do poder deles para criar o Alma de Demônio cujos poderes infligiriam dano à Legião Ardente no caso de um ataque novo. Porém, Neltharion, o dragão preto não deu nada do poder dele, e permaneceu como o mais poderoso nos dragões que, reservadamente, vagueou para arrasar o mundo.

Alexstrasza plantou uma semente no fundo do bem,isso ativado pela magia do bem se tornou uma imensa árvore que succionó todas as águas do bem. Esta árvore nova simbolizaria a união dos elfos noturnos com a natureza e seus curandeiros de energia estenderam-se no mundo inteiro. Esta árvore do mundo recebeu o nome de Nordrassil . Nozdormu amou a árvore para prover os elfos de imortalidade. Ysera conectou a Árvore com seu onírico de Reino, o Sonho Esmeralda, assim regularia o avanço da natureza e a evolução do mundo.

A noite de druidas, elfos incluíndo Malfurión, eles deveriam unir a Ysera no Sonho Esmeralda, coisa que eles fizeram agradável, pesar para saber que eles perderiam grande tempo das vidas deles/delas durante a hibernação. Porém, os dragões não contaram a verdade inteira aos elfos com o Sonho Esmeralda …


As Carretilhas
Embora o Kaldorei alcançou um grande conhecimento, eles não acabaram se encontrando muito tarde com outras culturas inteligentes até. Muito antes do colapso do primeiro Bem da Eternidade, no leste, surgiu uma cultura que pôde criar um imenso império em guerra. Mil anos antes do Kaldorei se apareceram, dois impérios enfrentaram carretilha existiu: a Carretilha Gurubashi e a Carretilha Amani que construiu Zul'Aman , nas terras do norte onde depois seria Lordaeron . Também era nunca o império que Gundrak mas terminaram sendo tão importante quanto o outro dois.

É suspeitado que isto espécies, veio do vale de Stranglethorn.

Embora tudo eram trolls, eles não foram tidos muita condolência. Porém, eles tiveram que unir contra os insetos Azi'Aqir que destruiu tudo aquilo não era nenhum insectóide. Finalmente os insetos foram neutralizados em Azjol'Nerub, para o norte, e em Anh'Qiraj, para o sul.

Algumas poucas carretilhas acharam o Bem da Eternidade e eles usaram isto para os próprios fins deles/delas (é possível que o Kaldorei venha das carretilhas).

Os Elfos e os trolls enfrentaram várias vezes, mas ao fim estavam os duendes que expeliram os agentes da carretilha de impérios.

As carretilhas ignoraram as ações dos duendes até o Bem você se desmoronou e Kalimdor foi dividido em quatro ilhas grandes e a carretilha de impérios diferente separadas.

Os trolls da Floresta adoraram Hakkar, um deus sanguinolento. Hakkar exigiu as almas das rianças troll para mostrar no mundo, ao escutar isto, os trolls recusaram e eles pararam para o adorar, enquanto causando sua raiva. Só a carretilha Atal'Ai continuou adorando Hakkar, para o que o Gurubashi os expeliu e eles foram forçados a emigrar para o Pântano das Lamentações. Dividido por isto, o Gurubashi era submergido em uma guerra tribal. As tribos que Skullspliter e o Darkspear lutaram a morte para o domínio. A superioridade do Skullspliter forçou o Darkspear a abandonar continente, e exílios foram para uma ilha do Grande Mar que eleshabitaram dali em diante.

Enquanto os Elfos reconstruíram as vidas deles ao redor do monte Hyjal, o Atal'Ai continuou com a prece de Hakkar. Esta ameaça alertou Ysera que enviou a um de suas crianças, Eranikus, advertir do perigo que isto supôs, mas os feiticeiros Atal'Ai ficou obstinado invocando Hakkar. Mesmo Ysera foi apresentado antes do Atal'Ai e afundou a fortaleza do Atal'Ai, enquanto formando a Sepultura das Lágrimas. Hakkar você vengó que corrompe Ysera com o poder deles. Os Aspectos Grandes, temendo perder outros dos irmãos deles, eles limitaram Ysera no Sonho Esmeralda. evitar que a corrupção culminou, os Aspectos Grandes pediram que o druidas mergulhassem no Sonho Esmeralda junto com Ysera exercitar de apoio, em troca do crescimento da Árvore do Mundo.

Porém, Neltharion, o dragão preto, teve outros planos. Convenceu os irmãos deles de forma que eles deu parte do poder deles criando um objeto chamado Alma de Demônio. Ele contou aos irmãos deles que, eles sempre não viveriam para sempre, e que com o desaparecimento deles, as raças mortais seriam indefesas diante da Legião Ardente. Embora não muito convencido, os recentes fatos partiram claro que aquele custo deles podia conter o ruim. Se lembrando da responsabilidade do titanes, eles aceitaram. Os quatro irmãos de Neltharion deram parte dos poderes deles, mas Neltharion que permaneceu com o poder dele completo. Imediatamente, Neltharion usou o Alma de Demônio para destruir os dragões azuis. Malygos estava só e sem herança, assim viajou ao gelido que Northrend e eu acreditamos ser um cemitério para suas crianças, o Dragonblight . Malygos s levou custo Sapphiron, seu criado sobrevivente, sempre vigiar o Dragonblight para.

Alexstrasza, perito das intenções de Neltharion, junto com o Alma de Demônio, limitou nas profundidades das montanhas de Khaz Modan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:56 pm

O Exílio dos Elfos
Os elfos reconstruíram a sociedade deles e se expandiram para as florestas da região de Ashenvale. Eles também ressurgiram raças diversas das quais quase se extinguiram depois do colapso o Bem. Debaixo do controle do druidas, os elfos tiveram uma vida calma.

Porém, o Highborne sobrevivente viveu inquieto. Igual a Illidan, derrube presa de uma depressão enorme por não poder usar seus poderes mágicos. Eles foram tentados para levar a energia de continuamente o bem e usar magia novamente. Dath'Remar Sunstrider, o líder do Highborne começou a se opor ao druidas que os acusa de covardes por rejeitar a magia. O druidas advertiram que o emprego mágico seria castigado severamente. Em uma intenção para convencer os druidas que eles deveriam usar magia, Dath'Remar e o Highborne chamaram uma tempestade para assolar Ashenvale que tem mais que suficiente.

Como conseqüência, o druidas decidiram lhes conceder o exílio. Dath são Sunstrider e os seguidores deles/delas estavam contentes em face à idéia de se separar dos druidas rígidos. Eles construíram navios para cruzar o Grande Mar e fundar a própria nação deles onde praticariam a magia livremente. Eles terminaram de chegar às terras que posteriormente seriam chamadas de Lordaeron e se instalaram em Quel´Thalas, uma terra ao norte de Lordaeron. Eles recusaram às alfândegas noturnas do Kaldorei, enquanto passando para fazer vida de dia. Eles pararam para ser elfos noturnos ser conhecido como "Elfos Altos" (High Elves).


As Sentinelas
Depois da partida do Highborne, os druidas incluindo Malfurión, sentiu-se pronto para penetrar no Sonho Esmeralda. O Kaldorei fechou as fronteiras de Ashenvale com um charme que o afundaria em um mistério profundo. Os night elfs permaneceram limitados sem ter contato com outras raças ou culturas de lá.

O druidas deixaram para trás as vidas deles para unir a Ysera no Sonho Esmeralda. Tyrande pediu a Malfurión que não fizesse isto, mas Malfurión sentia-se moralmente forçado para entrar no Sonho Esmeralda, e ele faria isto com prazer. Ele disse a Tyrande que qualquer coisa que pudesse o separar dela e ele Penetrou no sonho Esmeralda.

Tyrande, transformada em Sacerdotisa Alta, juntada a suas irmãs elfas noturno em guerra e creó para as Sentinelas cuja missão seria proteger Kalimdor e guardar as florestas de Ashenvale. Eles tiveram a ajuda de Cenarius, as crianças dele, os guardiães das florestas e as filhas dele, as dríades.

Porém, sem Malfurion ao seu lado, Tyrande temeu sempre uma segunda invasão por parte da Legião de Fogo.


O mundo novo de Azeroth
Tempos depois do desastre orc, muitos poucos sobreviveram, e registros dessa época são poucos.Em um relato possível de um orc seria:O que restou dessa era disse ele foi pó, pois todos os arquivos da horda foram destruidos pelos Eredare um humano falaria:Eredar?, Sim, eles atacaram a mística biblioteca shaman, e o último mago orc foi Neroth'talas, um orc sabioO que aconteceu ao seu mundo, Hoje ele é nada mais que um deserto vermelho com terras voadoras e demonios da Burning Legion, junto com os traidores do clã desconhecido Shadow Earth, e vários orcs que beberam do sangue puro do demonio Sargeras, e o primeiro que abrir o portal selara o destino do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:58 pm

Quel'Thalas
6.800 anos antes da Primera Guerra de Azeroth entre os humanos e orcs, o highborne exila de Kalimdor, conduzido por Dath'Remar Sunstrider, chegou a um continente que depois seria batizado como Lordaeron.

Os elfos se instalaram em algumas justificações de Trisfal. Depois de alguns anos, eles começaram a ser dados casos de loucura entre alguns elfos. Os padres supuseram que algo mau dominou aquela parte do mundo. Os High Elves foram mobilizados para o norte onde havia outra área rica em energia.

A viagem deles foi complicada pouco a pouco. Desde que eles perderam o contato com o Bem da Eternidade, eles tinham estado fazendo doente e envelhecendo. Eles ficaram menores disso que eles eram, a pele deles ficou branca e seus cabelos ficaram loiros. Eles acharam criaturas que nunca viram, como humano que viveu em tribos. Mas o desafio maior era isso das carretilhas de Zul'Aman.

Estas carretilhas formaram o império Amani e eles tiveram a qualidade de ser regenerado dos feridos mais terríveis e eles provaram ser uma raça terrível e hostil para tudo aquilo que passa no território deles. O desarrolaron de elf uma rejeição funda para as carretilhas, e eles os mataram lá onde eles os acharam.

Para as carretilhas, a chegada dos elfos era um insulto para seu ancestros.

Depois de muitos anos, os elfos acharam uma floresta que fez resto de parte de Kalimdor. Nas profundidades da floresta foi fundado Quel'Thalas e eles começaram a criar um império que supera isso do Kaldorei. Mas não era fácil, para isso eram terras sagradas para as carretilhas e estes se apressaram em massa para atacar o elfos de território novo.

Os High Elves atacaram às carretilhas com a magia deles, mas muitos, medroso das prevenções do passado, eles os temeram adquirir a atenção da Legião de Fogo. Para evitar isto, foram construídos rúnicos de monólitos ao redor de Quel'Thalas. Estes monólitos uma barreira mágica que esconderia o uso do elfica mágico para outras dimensões se acalmaria e passando, afugentou às carretilhas supersticiosas.

Quel'Thalas terminou formação um monumento para o progresso dos High Elves. Foi fundado o conselho de Silvermoon para governar região, mas a dinastia do Sunstrider sempre levaria as rédeas de Quel'Thalas. o conselho, composto por sete salvas, respeito feito as leis e as terras do império. protegido pela barreira, os High Elves esqueceram das advertências do Kaldorei e eles continuaram usando magia por quase tudo. No centro de Silvermoon criaram eles o bem do Sol, com águas que vêm do Bem da Eternidade.

Durante muito tempo, os High Elves viveram em calma, até um dia, foram reagrupadas as carretilhas e amontoam Quel'Thalas atacou.


O Homem e as Guerras Cantarolam
As carretilhas verdadeiramente eram uma ameaça, e as tribos nômades de homens que até o momento alguns lutaram contra outro, eles uniram debaixo da grande tribo Arathi, enfrentar com valor e determinação as carretilhas e estabelecer o próprio território tribal deles/delas. Deste modo, o Arathi foi derrotar às tribos os rivais humanos, e lhes oferecendo paz e igualdade se eles unissem a eles. Deste modo, as linhas do Arathi não levaram sendo imenso. Evitar um ataque das carretilhas que acabaram com as pessoas deles/delas, o Arathi que eles decidiram construir uma cidade-força, para o sudeste de Lordaeron. A nação Arathi se chamou Arathor, e a cidade-força, Strom. Debaixo da mesma bandeira, os humanos criaram uma cultura forte. O rei Thoradin, soube sobre a existência dos elfos do norte e do bloqueio constante que you/they sofreram por parte das carretilhas. Porém, deles não puderam fazer nada para eles se com he/she negligenciou isto a defesa da cidade deles. Muito tempo passado até rumores do outono dos elfos de reclusivos de Quel'Thalas chegou, e não era até os embaixadores de Quel'Thalas chegou a Strom que Thoradin decidiu enfrentar as carretilhas.

Os elfos, desesperado, prometidos ensinar magia a alguns poucos humanos de forma que eles poderiam fazer em frente às carretilhas. Os elfos descobriram que alguns humanos tiveram uma facilidade inata para dominar a magia.

Cem homens eram o bem educado nas artes mágicas dos elfos, não mais que o necessário faça em frente às carretilhas. Os elfos, acompanhados pelos aliados humanos deles/delas, partidos para o norte.

Os exércitos de elfos e humanos entraram fortemente contra as carretilhas nas montanhas de Alterac. os elfos permitidos cair todo seu poder mágico nas carretilhas e os humanos atacaram com todas suas forças. Eles permitiram cair o fogo dos céus nas carretilhas que não deixaram que a cura de feridas deles/delas. As carretilhas que nunca poderiam recuperar caíram deste modo. A história deste mundo não os contempla novamente como um grande império unido.

Por outro lado, elfos e humano eles se aliaram e eles juraram lealdade e amizade eterna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:01 pm

Os Guardiães de Tirisfal
Com o passar dos anos, o rei Thoradin morreu de velhice e deixado a liberdade a seus sucessores de forma que eles ampliaram o Reino além das paredes de Strom.

Os cem mágicos originais estudaram as habilidades deles/delas e eles os aperfeiçoaram. Estes mágicos tinham cuidado e responsabilidade com o uso da magia, mas ao passar para estes conhecimentos para gerações próximas, os segredos mágicos começaram a ser usados sem cuidado e como os mágicos cresceram sendo capaz para, eles estavam isolados da sociedade.

Uma cidade nova, Dalaran, foi fundada ao norte de Strom. Muitos mágicos viajaram a Dalaran onde eles mergulharam no estudo da magia. os mágicos humanos aprenderam a chamar temporais e chuvas, como também para tele-transportarse de um lugar para outro, ficar invisível, mudar a forma dos animais, e eles igualam foi capaz liberar o elementar de água e os usar como aliados. Dalaran cultivou aceitando o poder dos mágicos, mas um poder escondido assistiu os humanos.

Os agentes da Legião de Fogo, expeliu depois da implosão do Bem da Eternidade, eles foram pelos charmes constantes de Dalaran que tinha quebrado as barreiras efêmeras entre o mundo físico e os mundos etéreos. Estes demônios não supuseram uma grande ameaça, mas eles alteraram a ordem nas ruas de Dalaran. Os mágicos de Dalaran esconderam a existência de demônios ao público.

As pessoas começaram a suspeitar que os mágicos esconderam a verdade. Destine, os aparecimentos de criaturas demoníacas e assassinatos causaram o pânico entre os habitantes de Dalaran. Os mágicos, temendo uma revolução, que eles pediram para ajuda aos Blood elves. Os elfos determinaram que estava só de alguns demônios perdidos pelo mundo, mas sim eles notaram que se os homens de Dalaran continuassem usando magia àquele ritmo, a Legião de Fogo poderia devolver.

Os elfos informaram os mágicos humanos na última história de Kalimdor e o Fogo de Legiónde. Os mágicos, pretendidos criar um grupo de peritos, e dar para ser capaz a um campeão mortal, um guardião que enfrentaria em uma cruzada secreta contra a Legião. Criando um grupo de apoio para o guardião, os elfos resgatariam os últimos pecados deles/delas.

Reuniões se acalmaram em Tirisfal e você creó a seita de Guardiães de Tirisfal. Os Guardiães escolhidos seriam saturados com os elfos de mágico poderes mágicos e humano. Só haveria um Guardião ao mesmo tempo, mas he/she teriam um vasto para poder lutar contra a Legião. Quando um guardião envelheceu muito que um Guardião novo era escolhido que lutou contra a Legião. Durante gerações, os Guardiães defenderam as terras de Quel'Thalas e Arathor, enquanto o uso da magia aumentou o império humano.


Ironforge e os Anões
Depois da partida dos titanes, os titánides continuaram com a tarefa de formar os intestinos do mundo. Os titánides nunca preocuparam sobre os assuntos das raças da superfície, e só eles tomaram conta de dos problemas que interessaram aos abismos escuros da terra. Depois da implosão do Bem da Eternidade, os titánides era afetado. Eles sofreram muita dor, e eles uniram às pedras desses que foram feitos. Uldaman, Uldum e Ulduar eram as cidades dos titánides, nesses que estes que eles dormiram em paz durante 8.000 anos.

Razão clara não é eles acordaram os titánides, mas enquanto os corpos deles/delas dormiram que eles mudaram. A pedra de seus corpos se tornou carne, e seus poderes na pedra eles desapareceram, os humanos tinham se tornado.

Os titânides deixaram para trás as cavernas de Uldaman e eles aventuraram à superfície. Eles construíram uma cidade debaixo do mais alto nas montanhas, eles chamaram para a terra deles/delas Khaz Modan e eles fundaram uma forja poderosa dentro da montanha. Para a cidade que surgiu a forja ao redor Ironforge eles chamaram isto. Dali em diante eles pararam para ser titánides para ser anão. Os anões, fascinou nas tarefas de mineração deles/delas não preocupe sobre os problemas dos vizinhos deles/delas.


Sete Reinos
Não muito mais de um milênio antes do Primera Guerra de Azeroth, Strom continuou exercitando como capital de Arathor, mas com o tempo muitos se apareceram cidade soberana nova. Além Dalaran, Gilneas, Alterac e Kul-tiras surgiram.

Debaixo da vigilância da Ordem de Tirisfal, Dalaran se tornou o meca da aprendizagem dos mágicos. Os mágicos de Dalaran criaram o Kirin Tor, uma organização cujo objetivo era deixar perseverança e manter informação principalmente charme, encantamento ou objeto mágico que a humanidade tinha sabido.

Gilneas e Alterac se tornaram um apoio militar forte e eles desenvolveram exércitos grandes que Khaz explorou Modan. Deste modo, os homens descobriram os anões, e ambas as raças descobriram que eles tiveram uma semelhança singular.

Kul-tiras, sido fundado em uma ilha de Lordaeron, foi desenvolvido a partir da pesca e o mercado. Mais tarde, Kul Throws creó uma grande força naval que explorou os mares e terras conhecidas, à procura de bens exóticos com esses que comerciar. Enquanto Arathor floresceu, o distanciar entre seu Reino era cada vez maior.

Com o tempo, os cavalheiros de Strom decidiram mudar os estabelecimentos deles/delas para as terras verdes do norte, e deixar as terras áridas naquele you/they ficavam situados atrás. o neto Thoradin do reis, últimos descendentes do Arathi, não quis abandonar Strom, isso que suposto um descontentamento para muitos desses que estavam disposto a licença. os cavalheiros grandes de Strom terminaram de abandonar a cidade, e eles construíram a cidade de Lordaeron, para o norte de Dalaran, nome que he/she levaram o resto do continente. Lordaeron se tornou um meca religioso e um ponto de paz para o destituído.

Os descendentes da dinastia Arathi permaneceu nos territórios de Strom e eles viajaram para o sul, nas montanhas de Khaz Modan. A viagem durou muito tempo, e eles terminaram ajuste dentro para o norte do continente que então Azeroth se chamou. Lá em um vale, eles fundaram o Reino poderoso de Stormwind.

O poucos que ficaram em Strom decidiram manter as paredes da cidade. Strom era nenhum mais muito tempo mais o capital do império, mas he/she foi formado a nação de Stromgarde. Deste modo, o império de Arathor desintegrou e cada nação forjou suas próprias convicções e alfândegas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:03 pm

A Caça ao Dragão
Enquanto o Reino humano separou, os Guardiães permaneceram em vigilância constante. Havia um Guardião que era distinto como um grande lutador contra a sombra, Grande Aegwynn. Aegwynn procurou e ele/ela deram caça lá a todos os demônios onde ele/ela os acharam, mas em ocasiões questionou a autoridade do Conselho de Tirisfal, dominada por homens. Aegwynn pensou que os duendes e os homens velhos do conselho não tiveram madeira para conquistar à sombra. Cansado pelas discussões longas e debates, Aegwynn demonstrou um valor além da compreensão em situações cruciais.

O domínio deles/delas do poder de Tirisfal cresceu e Aegwynn terminou de descobrir que um numeroso grupo de demônios estava se aparecendo no continente frio de Northrend. Aegwynn viajou até o continente de gelid e ele/ela acharam os demônios entre as montanhas. ele/ela descobriu que os demônios tinham dado caça a um do sobreviver e últimos dragões absorvidos a magia ancestral deles/delas. As crianças poderosas de Malygos o tecedor de encantamentos, os dragões azuis, que eles tinham decidido combater os poderes da Legião eles antes do aumento das sociedades mortais do mundo. Aegwynn enfrentou os demônios, e com ajuda dos dragões, os derrotou.

Mas assim que o último despareceu de dragão do mundo, uma tempestade terrível tremeu os céus do norte e Sargeras que emergiu em Northrend. Sargeras disse a Aegwynn que o tempo de Tirisfal foi escoado, e que o mundo chegaria a seu fim, devorado pela Legião.

Aegwynn atacou contra o demônio, e acabou com a forma física de Sargeras com facilidade alarmante. A isto, Aegwynn puxou o corpo de Sargeras para uma das salas de estar velhas de Kalimdor que estava perto do ponto onde o Bem da Eternidade se desmoronada, no centro do Grande Mar. Aegwynn nunca suspeitou que aquele era o plano de Sargeras.


A Guerra dos Três Martelos
Em Ironforge, os anões viveram em calma durante muitos séculos. Enquanto o rei Modimus Anvilmar que o Reino reinou com valor, três facções anãs estavam ganhando sendo capaz para e popularidade. O Clã Bronzebeard, defensores de Ironforge, conduzidos pelo rei Madoran Bronzebeard,; o Clã Wildhammer, conduzido pelo rei Khardos Wildhammer, possesso as minas e forte da base da montanha e he/she ganhou para ser pouco a pouco capaz para; e o Ferro de Escuridão de Clã, conduzido pelo Thaurissan encantador. Os anões do clã Ferro Escuro habitou as sombras debaixo das montanhas e eles conspiraram contra os outros dois clãs.

Quando o rei velho morreu para a idade avançada dele, as disputas para o poder explodido e a guerra civil anã tremeu Ironforge durante muito tempo, mas o Bronzebeards eles expeliram o Wildhammers e o Ferro Escuro fora da montanha. o Wildhammers viajou ao norte e eles construíram o próprio Reino deles/delas, Batol Severo. O Ferro Escuro não tinha assim nenhuma sorte e, humilhou, eles juraram vingança contra Ironforge. O Ferro Escuro viajou o sul e eles fundaram a cidade de Thaurissan, como seu líder, debaixo do Montañas de Redridge. O passo dos anos não virou fora a raiva do Ferro Escuro e Thaurissan proclamou as terras de Khaz Modan só para seu clã, assaltando Ironforge e Batol Severo. Thaurissan assaltou Ironforge, enquanto sua esposa, Mogdud atacou Batol Severo. Os dois líderes do Ferro Escuro quase seu objetivo, mas o Bronzebeard alcança finalmente eles rejeitaram os ataques dos anões de Thaurissan e este he/she tiveram que se aposentar para a cidade deles/delas. Por outro lado, Mogdud levou a cabo uma agressão brutal contra o Wildhammer de Batol Severo, mas Wildhammer, Khardros morreu às mãos do rei. Com a rainha apara morto de copo, o Ferro Escuro que Batol assaltado Severo caiu debaixo da fúria do Wildhammers. Com os exércitos de Ironforge e Batol unido Severo, o Bronzebeard e o Wildhammer apressaram destruir Tharissan e para o Ferro Escuro que era, mas o Thaurissan encantador invocou ao mais terrível nas criaturas que puderam, um poder que ele poderia nem.

Ragnaros, o Sr. do Fogo, um dos deuses elementares conteve atrás pelo resurged de tempo de titanes da prisão deles/delas. Resurging do cavalheiro elementar tremeu as fundações das montanhas de Redridge e creó um vulcão poderoso, conhecido agora como Pináculo de Blackrock, região em qual reinaria dali em diante até o dia de hoje, enquanto sujeitando o Ferro sobrevivente Escuro ao testamento deles/delas.

Terrificado pelo poder de Ragnaros, os exércitos de Ironforge e Batol Severo que eles se aposentaram para o Reino deles/delas. Quando o Wildhammers chegou a Batol Severo que eles descobriram que a morte de Mogdud tinha tido um efeito mau no Reino e tinha sido inabitável. Antes desta situação, ofereceu o Bronzebeard eu cubro o Wildhammer em Ironforge, eu cubro que o Wildhammer rejeitou. A cidade de Kardros viajou para Lordaeron, para a floresta de Interiores e lá Ninho fundou Cume onde eles foram dedicados para domesticar às torneiras da área.

Ambos Reino manteve relações comerciais e eles prosperaram. Quando Khardros Wildhammer e Madoran Bronzebeard morreram, foram erguidas duas estátuas das figuras deles/delas na fronteira com as terras governadas por Ragnaros, como advertindo do preço que o Ferro Escuro pagou pelos crimes deles/delas.

O Wildhammer tomou a decisão de viver, dali em diante, na superfície.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:04 pm

O Último dos Guardiões
Com Sargeras derrotado, Aegwynn continuou protegendo Azeroth se aproxime novecentos anos. Até o Conselho de Tirisfal decidido que tinha terminado seu papel como guardião. Foi forçado a passar os poderes deles/delas a um guardião novo, mas Aegwynn que diferiu, e he/she decidiram procurar o guardião novo pessoalmente. Aegwynn concebeu um filho para o qual Medivh chamou então (o Guardião dos segredos em élfica de idioma que era o filho de um mágico. A semelhança de seu pai para a magia, já marcou o menino de antes de nascer.

Aegwynn acreditou que Medivh se tornaria o próximo guardião. Mas he/she não souberam as verdadeiras intenções de Sargeras. Sárgeras entrou no corpo do Guardião e possuiu o corpo de seu filho ao conceber a isto. Medivh era na realidade possesso pelo grande inimigo de sua mãe. Aegwynn deixou isto em custo de seu pai de forma que isto foi elevado como humano, enquanto ela assistiu em cima dele devolver quando considerou Medivh, merecedor de Guardião vistoso. Medivh cresceu sem problemas, enquanto estudando as artes da magia gostam de seu pai e no companhia de seus dois amigos melhores, Llane (o príncipe de Azeroth) e lothar de Anduin, descendo dirigem do Arathi. Mas ao chegar aos 14 anos de vida, o poder escondido de Sargeras acordou e a briga de Medivh para o controle de sua alma deixou isto em coma. Ao despertar, era já maduro e Llane e Anduin eram as regras de Azeroth, e embora he/she quiseram proteger Azeroth com os poderes deles/delas, o Sargeras terrível impediu isto a ele e levou isto a um resultado terrível.

Sargeras tinha sido feito com Medivh, e seu domínio planeja e conquista eles eram em desenvolvimento e o último dos Guardiães o ajudaria em sua companhia demoníaca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:07 pm

Draenor

O Pacto de Sangue


De acordo com os criptoglifos da raça Draenei, o eredar de demônio Kil'Jaeden, o que aquele you/they conhecem como "o Trapaceiro", eles observaram o planeta inocente Draenor das profundidades do Vórtice do Buraco.

Kil'Jaeden, planejou uma invasão discreta. Ele precisou de um estrondo o force a destruir tudo aquilo he/she achado antes do passo da Legião no mundo.

O objetivo consistiu em debilitar às raças mortais do planeta, antes de dar o sopro de graça com a verdadeira invasão.

Kil'Jaeden, pelo contrário que o congéneres deles/delas Mannoroth e Archimonde, preferido tático de invasão mais sutil. Baseado na decepção, procurando as fraquezas do objetivo e tirando vantagem destes em próprio benefício.

Em Draenor, eles habitaram uma grande diversidade de raças. O Dreanianos ou Dreanei, desenvolveu uma cultura calma e civilizada, mais avançada que o resto, sancando ganham das técnicas de agricultura e desenvolvendo uma tradição mortuária; outra raça, o orcos, foi desenvolvida ao redor das convicções na natureza e o álcool disto. Organizado em clãs, geralmente governados por duas figuras. O primeiro, um chefe que seria os mais fortes no clã,; o segundo, um chamán, treinou de jovem e aquele ejercciera a função de guia espiritual da cidade. Eles fizeram sentido um marcado da honra, e pelo contrário que o Draenei, o orcos fundaram a alimentação deles/delas na caça.

Kil'Jaeden, notou que o orcos era que mais suscetível que o Draenei e ele achariam mais fácil de corromper, a anatomia do orcos também era mais favorável para trabalhos de guerra que o do Draenei, assim he/she decantaram para a raça jaqueta de couro, antes de para os fazendeiros avançados.

O Trapaceiro falou com a alma de um orco de chamán velho, de nome Ner'Zhul e ele lhe prometeram glória, o poder que nenhuma raça tem mais que suficiente nunca he/she de Dreanor viu e o presente da eternidade. Ner'Zhul, atraiu pelo eredar do demônio ofereça, fez um pacto de sangue com ele. Era deste modo como Kil'Jaeden, por Ner'Zhul semeou a semente da destruição no coração do orcos, e estes, com o tempo eles se tornaram os bárbaros sedentos de sangue e destruição. Kil'Jaeden, feliz, começou a observar a caça indiscriminada que o orcos tinham soltado no draenei de cidade. Só algum draenei escasso, debaixo do controle do líder deles/delas Akama, consiguierón para escapar da massacre do orcos que esconde em cavernas.

Em um último embite, Kil'Jaeden entrou para Ner'Zhul e propôs a ele e o orco de cidade, render em corpo e alma à guerra. O chamán perceberam então das intenções de Kil'Jaeden, e he/she souberam que o orco de cidade seriam escravizados, para o que deu o negativo ao demônio. Desagradado pela reação do orco velho, Kil'Jaeden procurou outra marionete que levou ao orco de cidade para o um a caminho da Legião. O Trapaceiro fixou os olhos dele em um chamán de aprendiz e estudante de Ner'Zhul, o orco Gul'Dan. eu Como ele já falou antes de Ner'Zhul, Kil'Jaeden falou Gul'Dan de poder ilimitado, e he/she prometeram isto a ele em troca de sua obediência cega. Era deste modo como Gul'Dan, seduzido pelas ofertas de Kil'Jaeden, he/she se tornaram um estudante aplicado da magia demoníaca, assim o aprendíz de chamán jovem, se tornou os mais poderosos nos professores os feiticeiros famosos da história. Gul'Dan guiou a outro orcos para abandonar as artes do chamanismo e os levou dar boas-vindas o conhecimento demoníaco da magia de Kil'Jaeden, o poder que os condenaria, a necromancia.

Quando Kil'Jaeden alcançou seus objetivos por Gul'Dan, he/she ajudaram a isto criar o Conselho das Sombras, uma organização sectária de orcos que manipularia os clãs secretamente e estenderia as práticas da necromancia para todos os territórios de Draenor. Deste modo, as terras de Draenor apodrecidas como mais orcos praticaram as bruxas de artes dos demônios.

Em pequeno tempo, o orcos de campos, ficou baldio pousa infértiles e escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:08 pm

A Chegada da Horda em Azeroth
Tempo depois da decepção de Kil'Jaeden no clã dos orcs, as batalhas ao redor de Draenor voltaram ao orcs alguns contra outros. Sem um inimigo comum, a destruição que deseja isto levou ao orcs para competir entre eles em testes de força e luta fraticidas. Antes da aprovação desta dinâmica por parte do necromancers, os feiticeiros que estudaram a magia e eles mantiveram o equilíbrio do poder, eles pensaram que nenhum orc sobreviveriam, como eles, Durotan, chefe do Clã Frostwolf, notou que este comportamento acabaria com o orc de cidade. Ninguém escutou foram proclamados Durotan e outros chefes de clãs mais poderosos os campeões de guerra.

Os feiticeiros notaram que para avançar no domínio da magia, o orcos deveriam achar um inimigo comum novo. Estava por aquele tempo, quando os feiticeiros notaram da presença de um interdimensional de fissura. Anos passaram estudando os mistérios daquele fenômeno e fazendo ensaios e testes, até que eles notaram que tal uma fissura que você poderia usar como portal para enviar a um clã ao outro lado. Uma força expedicionária entrou em no portal e ao devolver, seu orcs de irmãos acreditaram que o que havia mais hallá do portal tinha ido furioso eles. mas as amostras de plantas que os correspondentes para o portal trouxeram, deu conta boa que as histórias deles/delas eram certas.

Três meses depois, sete guerreiros entraram em no portal e eles devolveram com relatórios detalhados no mundo do outro lado. Este mundo novo era Azeroth, e o orcos que eles começaram a saquear as aldeias dos humanos. Mas ter certeza a vitória, o Conselho das Sombras invocou Mannoroth o Destruidor. O Conselho convencido os chefes de todos os clãs de forma que eles bebeu do sangue de Mannoroth, enquanto obtendo uma sede de sangue deste modo que os devolveria invencível. Todos os chefes dos clãs, para exceção de Durotan, beberam e eles se tornaram os criados de Mannoroth, e estes eles contaminaram a lealdade deles/delas ao demônio para os irmãos deles/delas do clã.

Com os desejos de destruição renovados pelo sangue de Mannoroth, o orcos apressaram à carga e Gul'Dan que juntou ao orco de cidade em uma Horda dentro da qual os chefes de clãs lutariam entre eles ser coroado como chefes supremos. Com decepções e manipulações, Gul'Dan alcançou seus planos, e Blackhand o Destruidor, Senhor do Clã Blackrock foi feito com a posição de Sr. do Guerra e dominó na Horda com sua crueldade e seus desejos de poder.

O plano de Blackhand era simples. A unificação de todos os orcs e a destruição absoluta da raça humana do mundo recentemente descoberto de Azeroth. A Horda seria o exército da Legião de Fogo e eles tinham dado para começo a Primeira Guerra de Azeroth. Ou o mundo de Warcraft.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Arthas
Admin
Arthas


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:12 pm

Atenção

Pode ser que falte alguma parte da história, aqueles fanaticos por War craft por favor me deêm um toque para que seja adicionado.

Coisas da historias que foram extintas ou deixaram de acontecer, podem voltar no rpg de nosso forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://warcraftbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Histórias e origens de War Craft Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e origens de War Craft   Histórias e origens de War Craft Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias e origens de War Craft
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Craft :: Ambientação :: Histórias de WarCraft :: Historias sobre WarCraft-
Ir para: